segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Da pra acreditar!!!???

Olha o Mc em arabe ai!!!!!!


Em frente ao Pub e restaurante onde trabalho. Tem foto do interior dele em posts anteriores.







Hoje meu gerente do Pub me perguntou se eu conhecia a Cris, uma dancarina brasileira que esta a pouco tempo no Bahrain. Eu disse que sim, pois encontrei com ela no Marina Club. Ele entao me disse para convida-la para vir, nos dias de folga dela para o Pub e que se eu tivesse mais amigas brasileiras eu podia chamar para vir e BEBER E COMER DE GRACA! Eu ri, achando que era brincadeira, e ele repetiu serio falando que era verdade. O DJ estava perto para confirmar. Agora eu parei para analisar, tem sempre algumas amigas do gerente que realmente vem e nunca pagam. Ai a garconete me explicou. O local eh bem frequentado e caro. Pra ter uma ideia, uma cerveja LongNeck custa 8 reais. Imagina a dose de Wisky que eh o que eles mais consomem. O fato de o gerente convidar mocas interessantes para estarem no Pub eh puramente comercial, para ter garotas bonitas frequentantes. Claro que os caras que frequentam podem querer bater um papo. Mas eu quase nao vejo isso. Pois as mocas vem, sentam-se nas mesas e o maximo que aconteceu foi eu entregar o cartao com o numero de telefone do cara para elas. Ou alguns pagam um drinque. Todas fazem uma cara de nojo que eu acho ate engracado. Entao, resumindo a historia. As minhas amigas que eu queria trazer pra comer e beber de graca no Pub, e que Pub!!!!!!... estao ai no Brasil. To quase pedindo pro gerente pagar a passagem aerea para elas poderem vir tambem. Rsrsrsrsrsrsrs. Gente, mas eh serio isso!!!! O Cezar falou que tem isso em Sao Paulo, os caras fazem isso com modelos. Eu nunca vi isso, comer e beber de graca num lugar carissimo e ainda ser muito bem vinda!!!! Eu so vim saber disso so aqui, do outro lado do mundo. O que voces acham que eu vou fazer nos meus dias de folga quando ja estiver trabalhando no aeroporto?!!! A papelada para ir para la, se Deus quiser, logo, logo fica pronta. Rsrsrsrsrs...

4 comentários:

  1. Ok, o prédio em si é igual a gente já sabe, mas .... e os lanches? Vc já comeu? Lembra os do Mc do Brasil ou dos EUA? Eu ahcei bem diferente Br e USA. Aproveita mesmo as folgas e faz "contatos". Vai que tu arranja um multimilionário para te bancar. Eita vidão.... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Como vc é chique bem! HAHA=)

    Bianca Torezan

    ResponderExcluir
  3. Amiga, sua amiga mais bonita só tá esperando a passagem. Pode pedir pra ele mandar, vc tem meu endereço. O Oscar já tá sabendo e eu já me despedi da familia. Estou fazendo as malas. Saudades do Toffe e da Juba. Me pega no aeroporto?

    ResponderExcluir
  4. Eu tb quero ser sua amiga Cá!!!!!!!! Leva eu tomar um drink aí? Mas depois do drink eu quero voltar tá?! hihihi....Bjo

    ResponderExcluir

Fala aí, vai...