segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Posts antigos...

Os tres posts abaixo eu ja havia escrito em um outro blog compartilhado com meus amigos queridos da FAU (faculdade em que o Cezar se formou). Alias estive lendo os antigos posts e realmente deu uma nostalgia, conforme o Joao escreveu. Eu so postei novamente estes tres aqui pra deixar guardado no meu blog pessoal tambem. Coloquei os tres de uma vez, porque o acesso a net nao eh frequente e nao quero ter o trabalho de ficar postando de tempos em tempos.

Eu gosto de escrever sem pensar, gosto de gastar palavras. Gostei destes tres que escrevi porque eles descrevem, cada um no seu periodo, o que eu estava sentindo naquele momento.



See you, guys...

Um comentário:

  1. Hehe amiga... quanta inspiração. Mas é essa a nossa vida mesmo, cheia de altos e baixos. A experiência da vida nos ensina muitas coisas e uma das coisas que aprendi é "me colocar no lugar do outro". Só assim somos capazes de agir com o coração e não com a razão. Trate os outros como gostaria de ser tratado... o que se dá é o que se recebe... e assim vai. Continue agindo "humanamente" e com certeza será recompensada por isso. Cordialidade, educação, carinho cabe em todo e qualquer lugar e quanto mais se oferece mais se tem. Pena que muitos ainda não perceberam isso, mas um dia entenderão. Cacá, fique com Deus, que Ele te ilumine, proteja e encaminhe todos os seus sonhos para a realização. Beijos no coração.

    ResponderExcluir

Fala aí, vai...