quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Quando se tem asas...

Quando se tem asas pode subir o mais alto que puder, mas nao alcancaras sequer os pes de Deus. Quando se tem sonhos pode sonhar, mas nao teras o poder de transformar tudo a sua volta.
Quando se quer muito, muito mesmo alguma coisa, nao dependera somente de ti para te-la.
Somos pequenos demais para entender a manisfestacao de um universo inteiro e frageis o suficiente para sucumbir diante da mais simples explicacao. Deus se mostra presente dia-a-dia e mantem seu poder sobre nos. Eu nao sei quais passos seguir, mas Ele, seguramente esta comigo.
Tenho medo de apagar as luzes e fechar a porta. Mas Ele me diz para nao temer mal algum.
"Senhor, eu sei que Tu me sondas".

Um comentário:

  1. Carina acabei de acompanhar toda sua aventura, desde os preparativos. Muitos questinamentos feitos por mim foram compreendidos agora. Amei suas impressões e a forma como você as tem descrito.Vou acompanhar sempre. Ri e me emocionei. Pude reviver alguns sentimentos vividos quando viagei e morei fora. Corajosa você!Seu blog nos foi comunicado ontem a noite pela Carla(? não sei se é esse o nome dela) da Maria luz bijuterias, fomos ao teatro em Artur Nogueira assistir Dom Quixote(lindo)e ela e o Oscar, bem mais magro, estavam lá.Legal ter boas notícias suas. É engraçado poder conhecer verdadeiramente as pessoas quando elas estão tão longe. Estou amando te conhecer melhor.Fique com Deus.Te amamos. Márcia, Oliver E Rob

    ResponderExcluir

Fala aí, vai...