quinta-feira, 12 de novembro de 2009

E da pra aguentar isso?

Depois de me declarar para meu verdadeiro grande amor e minha vida, volto a contar sobre as coisas daqui. Eu estava assistindo estes dias "Como perder um homem em dez dias", tem uma cena em que estao jogando baralho e repetem varias vezes a palavra "Bullshit". Se traduzida literalmente significa "merda de touro", mas nao eh com este sentido que utilizam, e sim como "Conversa fiada, lorota". Pois bem, cada vez que falavam a palavra, o som ficava mudo. Dai eu descobri que alem de a politica daqui do pais bloquear alguns sites, cortar as cenas mais picantes dos filmes, eles ainda bloqueiam os palavroes. Posso com isso? No apice dos filmes quando os dois finalmente se entendem, nao podemos ver nada e os palavroes sao proibidos. Como se o povo aqui nao falasse palavrao. Alias, eh proibido se beijar em publico, dar aquele amasso. Outro dia um casal me perguntou, dentro restaurante, se poderiam se beijar, eu disse que por mim tudo bem, pois no Brasil eh normal. Dai ele disse que na verdade tinha uma igreja (Mesquita) logo ali na esquina, por isso ele perguntou. No final das contas eles aproveitaram uns beijinhos. Mas eu tive vontade de falar que quando ele vai para casa, com a namorada, havera tambem com certeza, uma Mesquita por perto.
Ai, cada uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, vai...