terça-feira, 3 de novembro de 2009

Sempre ao meu lado...


Minha experiencia nos EUA foi profunda, pois me deparei com sentimentos proprios que jamais conheceria se permanecesse no Brasil. La encontrei-me com o poder de Deus em nossas vidas e o quanto Sua luz nos proteje. Voltei com um novo olhar.
Aqui, no Golfo Persico tambem sei que Ele esta comigo, assim como todos os dias da minha vida. Sou grata a este Pai maravilhoso que me ilumina dia-a-dia.
A vida eh cheia de misterios os quais jamais desvendaremos mesmo depois de partir. Eu acredito que seja tudo uma ilusao. Correr atras dos sonhos eh uma. Viver a vida eh uma grande ilusao, porque quando partirmos tudo isso simplesmente inexistira. Mas eh preciso viver esta vida. Deus, Pai e Senhor nos criou para sentirmos a vida, sabermos dela e durante seu trajeto conhece-Lo. O livre arbitrio foi nos presenteado para descobrirmos a nos mesmos e optar. Eu sei que Deus espera coisas boas de nos, mas como esta escrito na biblia, "Nem todos que dizem Senhor, Senhor, entrarao no reino de Deus".. E eu espero, dia-a-dia na Sua Palavra. Eu entendo que Ele espera muito mais de nos. E eu sei que o que Ele oferece em troca jamais encontrarei em lugar nenhum na face da Terra. Nao posso mentir para mim mesma, eu procuro entender Suas palavras. O ser humano eh fraco e Deus sabe disso e conhece todos os coracoes. Durante toda a trajetoria eu sei que vou cair e errar.
O fato eh que aqui, do outro lado do mundo eu continuo amando a Deus e Ele tem me protegido diariamente. Foi paradoxial dizer que eh ilusao viver a vida estando eu aqui realizando exatamente esta ilusao. Entao, definindo o post:
Durante toda esta trajetoria teremos momentos intensos, durante toda a vida acontecerao coisas simples e coisas marcantes. Cada um de nos carrega um milagre dentro de si, e quando conseguimos enxergar este milagre, conseguimos enxergar a Deus. Passaremos pela vida, conheceremos pessoas, lugares, fatos... mas tudo, tudo isso so sera levado junto com voce, se voce aprendeu algo. Ao buscar os sonhos na Terra viveremos experiencias e sao elas o nosso presente de Deus, e nao o sonho em si consumado. Por isso a definicao de ilusao. Nos iludimos com o que eh palpavel e perdemos o que eh lido apenas pela alma.
Eu quero muito a minha casa linda, e se Deus quiser eu vou construi-la.. Mas o maior presente que Deus pode me dar nao eh ela em si. Mas tudo o que eu vivi para chegar ate ela e o quanto eu cresci com isso.
"Cada vez que a minha fe eh provada, Deus me da a chance de crescer um pouco mais".
Obrigada Senhor...
Obrigada minha familia...
Obrigada meus amigos...
Obrigada Cezar, minha vida...

2 comentários:

  1. Oi Caca....que maravilha sua descoberta. LembrO dessa fase.... Eu sempre tive Deus acima de tudo em minha vida e hoje, tenho ainda mais, Ele me só tem me agraciado com coisas boas e por isso me considero uma pessoa "abençoada". Tenho certeza de que vc tb é e por isso "com certeza" realizará seus sonhos. "Tudo que pedires a Ele com fé verdadeira lhe será concedido" eu creio nisso. Beijos querida e siga em frente, vc é dona do seus sonhos, cabe a você realizá-los. FIQUE COM DEUS SEMPRE!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cá,
    Com certeza tudo o que vc disse tem sentido e é otimo quando descobrimos o poder de Deus, vc sabe que já passei por varias provações,eu e o Fred estivemos por várias vezes em risco e ele provou que se temos fé nele, nada de mal pode nos acontecer.Muitas vezes nos perguntamos se ele esquece da gente, porque pedidos e achamos que não somos atendidos, mas não basta só pedir, agradecer é um item muito importante.
    Agradeça sempre, vc verá que mais vale a pena agradecer do que pedir.
    Que Deus sempre te ilumine.
    Beijos cheio de saudades,

    ResponderExcluir

Fala aí, vai...