quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Eh proibido tudo...

Ok, ontem eu servi 5 senhores da Arabia Saudita, alias eles sempre dao boas gorjetas. So deles recebi 45 reais de gorjeta. Mas nao eh sempre que eles vem. Eles estavam me perguntando sobre os pratos, sugeri alguns entre eles uma salada chamada "Haloumi Bacon". Um deles comecou a rir e me olhou com aquela cara "Adorei a piada". Demorou para cair minha ficha quando o outro perguntou se o bacon era feito de porco mesmo. Ai, me desculpei e disse que poderia trocar o bacon por frango. Eles nao comem a carne de porco, como na biblia ja fala, e eu me ofereco o bendito porco pra ele ainda.

Ah, falando sobre ser proibido tudo, questionei meu supervisor, falei que o povo aqui eh bastante sossegado. Nao tenho medo nenhum de qualquer violencia ou roubo por aqui. Ai ele me explicou que na verdade o povo nao faz nada por conta do sistema. Se eles furtarem qualquer coisa que seja terao, no minimo, a mao cortada como pena.

Ah, ta, assim fico mais tranquila... hahahahahaha...

Um comentário:

  1. Oi,Cá!
    Vi seus e-mails, eu e Hugo vimos e ouvimos as musicas recomendadas, mas a Guida viajou assim quando ela voltar eu vejo se ela sabe mexer no youtube.
    As gafes fazem parte, especialmente por ser uma cultura tão diferente da nossa, e vc se saiu muito bem.
    Beijos,
    Regina e Hugo

    ResponderExcluir

Fala aí, vai...