segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Equal e Marina Club...









Este video mostra a regiao em que moro. A regiao chama-se Adliya e meu predio chama-se Equal. Equal tambem eh o nome do Pub e Restaurante em que trabalho. O video mostra o caminho que faco na regiao em que estou na qual possui uma galeria de restaurantes. Notem, durante o video, um arabe sentado proximo a um portao. Toda vez em que passo por la, ele esta sentado, nao sei o que fica fazendo o dia todo! Acho que vou la, perguntar... rsrsrsrs...




Este eh o caminho do Marina Club , onde passo o dia de folga, para o meu apartamento. Nao eh muito longe de carro, mas caminhando da uns 25 minutos.






Indo do Marina Club para a minha casa ainda.

Um comentário:

  1. Oi Caca, que legal. Gostei dos videos. Parece muito bonito o lugar. Que bom, assim vc pode aproveitar muito. Bjs

    ResponderExcluir

Fala aí, vai...