sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Ai esse povo...

Tem sido engracado trabalhar e dizer de onde eu venho. Eles perguntam para mim por conta do sotaque ja que nao sabem que sou da America do Sul, pois tem poucos brasileiros por aqui. O que tem mesmo eh indiano em penca, filipino, bangladeshentes (?), libaneses, marroquinos e por ai vai. Alguns me perguntam se sou libanesa pois eh o mais proximo que chego na fisionomia. E sempre que digo que sou do Brasil ate as mulheres ficam encantadas. Tenho colecionado numeros de telefones, acreditam!!!??? Os arabes vem, conversam comigo, acham bacana eu estar me aventurando por aqui e me perguntam se podem deixar o seu numero de telefone. Alguns pedem meu telefone, eu comeco a rir e falo que nao, nao vou dar. Entao eles deixam o deles com a crenca de que ligarei. Estou guardando os numeros pra levar para o Brasil. Um deles escreveu em arabe. Acho tao engracado! O que eles pensam!!?? Acham que eu vou ligar e dizer o que? Claro que eu sei o que eles esperam, mas eu dou risada. Deus me livre de todos eles. Sei la o que esse povo tem na cabeca. Sempre falo que vim pela experiencia, guardar dinheiro e que meu marido esta caminho. Ai, ai... cada uma...

Um comentário:

  1. Tem selinho para vc no meu blog.Se não quiser não precisa seguir as regras, ok?
    Beijos

    ResponderExcluir

Fala aí, vai...