domingo, 18 de outubro de 2009

Outras amostras...

Loja de Narguile, Shisha.

Muculmana tomando o sol basico com a roupa basica. Coisa medonhamente estranha.

Lojinha basica no caminho para a Lan House.


Curtindo um final de tarde no Clube Marina.



Nao se assustem, eh soh o nome da avenida... hehehe...

Entao pessoas, as fotos sao pra mostrar as coisas que tenho visto por aqui e vivido. Este pais eh um tanto encantador, alem de pequeno, temos soh tres cidades nele, ja que eh uma ilha. As pessoas daqui sao muito, muito receptivas. Estou em seguranca, todos sao muito atenciosos. Ninguem se preocupa com nada. Parece mesmo uma ilha onde todo mundo esta tranquiiiilo.
Estou comecando a me acostumar com tudo, ja que hoje completo exatamente uma semana de ilha. Tem muitos filipinos, bangladeshentes (sei la como chama quem vem de la), libaneses, entre outros. Brasileiros por aqui eh visto mais como dancarinas de danca do ventre, e elas ganham muuuuuiiiittttoooo dinheiro. Se o local de trabalho enche, elas tiram gorjetas gordas ja que os arabes bebados adoram esbanjar mais ainda. O bom eh que eles respeitam muito, se voce nao permitir eles nao tocam em voce.
Ontem eu estava atendendo um arabe com aquela burca e a esposa dele estava junto. Ele me perguntou de onde eu era, quando falei ficou encantado. Disse ate que se eu quisesse ficar por aqui, poderia me casar com ele, e a mulher dele do lado riu!!!! Achei tao engracado. E o pior eh que o marvado era bonito! Brinquei com ele e disse que me casaria sem problemas, mas antes ele teria que pedir minha mao para o meu marido. Ele disse, ah nao, se eu ja era casada, ele nao queria problemas. Foi engracado ser cantada com a propria esposa do lado.
Estou me adptando a tudo aqui. Vim para conhecer um novo lugar e guardar uma graninha. Nao sei como sera tudo, mas se Deus quiser voltarei com grande parte do meu objetivo conquistado.
Acho que por enquanto eh soh. Com o tempo mando mais historias.
Beijos


7 comentários:

  1. Muito sexy a roupitcha de banho da moçoila aí, né?
    Cá, se vc for arrumar um casamento, procure o príncipe! E de repente a irmã dele pro Cé! Aí fica tudo em família!
    Brincadeiras à parte, (à com crase, já que EU posso), amanhã é a cirurgia do Oscar. Tira uma folguinha e vem visitar ele, tá?
    Amo vc
    De coração

    ResponderExcluir
  2. Há! É tão bom te ver com esse sorriso na cara que a gente tanto conhece e gosta!

    ResponderExcluir
  3. Cá, Legal ver você se dando bem, sem traumas, apesar da estranheza do local. De fato, tudo parece um tanto encantador, contado assim...

    Saudades, e que Deus te acompanhe durante toda sua estada nas terras de Alá.... hehehe

    ResponderExcluir
  4. Cá, estou adorando viajar com vc nessas histórias, muito bom. Se cuida e aproveite as coisas boas da vida
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. eu ri com a historia da cantada,AHAHA!

    ResponderExcluir
  6. esqueci de colocar meu nome no comentario,é a Bianca Torezan!

    ResponderExcluir
  7. Oi cá, tô ensinando a Cris a te mandar comentários!! Bj

    ResponderExcluir

Fala aí, vai...