terça-feira, 27 de outubro de 2009

Nao vou aguentar esperar os churrascos no Brasil pra contar isso...


Gente, nao vou aguentar os churrascos no Brasil pra contar isso. Vou postar aqui. Coloquei esta figura pra demonstrar mais ou menos como meu cabelo fica depois do trabalho no restaurante, e como minha cara ficou no final desta historia. Sim, pois trampo pra caramba! O gerente gostou do meu cabelo solto um dia, entao solto as madeixas e elas chegam diariamente cheirosas de cigarro e fumaca de shisha. Pois bem, chego de madruga em casa com os cabelos assim, igual deste gatinho fofo ai em cima. Vamos a historia em si:
Aqui faz calor, mas de madruga ja esta mais fresquinho. O fato eh que todos os dias chego e quero tomar aquele banho. Mas eis que meu chuveiro nao esquentava por nada. Esperava o corpo esfriar um pouco e ia entrando aos poucos ate acostumar. Reclamei com o supervisor, ele disse que iria resolver, mas aqui eles sao todos sossegaaaaaaaaados, pra tudo.
Entao, depois de duchas e duchas frias e batendo o queixo de frio, eis que conto para outro supervisor do restaurante e ele me pergunta se nao tinha um interruptor do lado de fora do banheiro, na parede do quarto. Um interruptor com uma luz vermelha. Eu disse que naaaaaaooooo, tinha nao! Ele disse que era estranho pois deveria, pois aquilo que esquentava a M... do chuveiro.
Volto pro apartamento naquela madruga, eis que bonita da luzinha vermelha estava la, desligada e rindo da minha cara. Acendi a bonita, e nao eh que do chuveiro saia agua quente!!!!! Que raaaaaaaaaaaaaiiiiiva!!!! Banho frio durante dias por bobeira. E EU VOU LA SABER QUE ESTE POVO BOTA O BOTAO QUENTE DO LADO DE FORA DO BANHEIRO. GENTE LOUCA!!!!!!!

3 comentários:

  1. Kia kia. Passei por isso nos EUA, mas ao contrário, a água era tão quente que "pelava o couro", tive que desligar, sair de toalha e pedir socorro, mas não tinha luzinha vermelha, era na torneira mesmo, só virar pro outro lado. Eita nóis, vivendo e aprendendo! Isso mesmo Caca, divirta-se com suas próprias travessuras... que bárbaro. Beijos mil!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Impressionante... Mesmo com a globalização, a raça humana não chegou a um consenso sobre a melhor maneira de se esquentar um chuveiro... Podiam uniformizar a bagaça! Tadinha, tomou banho frio....

    ResponderExcluir

Fala aí, vai...