quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Mais informacoes

Torres gemeas da cidade.

Tamara dancando.


Meu cafe da manha arabe, no hotel.


Rei do Bahrain.



Bom, estou gostando da viagem, pois ate agora nao comecei a trabalhar...rs...rs... Na verdade, meu cracha para entrar no aeroporto e documentos nao estao prontos ainda. Como o restaurante que vou trabalhar fica dentro do aeroporto, nao posso iniciar sem os documentos. Alias, explicando a falta de acento, este computador nao permite, por isso as falhas.
Meu apartamento ja esta pronto e tenho ficado mais tempo no clube Hotel com a Tamara do que em casa. As pessoas sao um tanto estranhas. O Bahrain e mistura muito de grande de etnias. Vemos diariamente pessoas da India, Filipinas, SriLanka, Bangladesh, Libano, Arabia Saudita... Pra nos todos eles sao quase a mesma coisa, esquisitissimos. O ingles eh o pior que ja ouvi na vida. Praticamente irreconhecivel. Como desenvolvi melhor a lingua nos Estados Unidos, o meu e bem diferente do deles. Mas me sinto falando errado, de tanto que eles me confundem.
O clima aqui esta aguentavel. Por volta de uns 38 graus, logo entrara o inverno e chegara a uns 20 graus. Uau! Tudo isso!
Estou apreesiva pelas expectativas. Muita coisa pode acontecer por aqui. Posso conseguir meus objetivos ou nao. Tudo vai depender do quanto eu quero, pois o povo tem muito dinheiro aqui.
Sempre que conseguir enviarei mais informacoes. Por enquanto expectativas.
Beijo a todos



4 comentários:

  1. Oi,Cá!
    Que beleza está de férias antes de começar a trabalhar....rsrsrsrs
    Aproveite para tentar aprender algumas palavras, especialmente de cordialidade, que ajudará vc quando estiver trabalhando.
    Beijos e força!

    ResponderExcluir
  2. Ô Cá! Trate de aprender dnça do ventre, amiga!! O Cé agradece!
    Muito carinho pra vc, de coração

    ResponderExcluir
  3. Cá, desculpa eu ter demorado pra comentar. Mas eu tô acompanhando tudo de muito perto, torcendo e mandando as melhores vibrações praí.

    Besitos e aproveita o frio, que 38 graus não é mole.

    E olha só o que eu posso fazer e você não:

    áéíóú, ãõñ, âêô, à, üöëäï. Toma aí!

    ResponderExcluir
  4. que café da manhã é esse,parece uma gororoba!

    Bia torezan

    ResponderExcluir

Fala aí, vai...