terça-feira, 20 de outubro de 2009

Minha vida aqui...

Pessoal, minha vida por aqui tem sido bacana. Tenho trabalhado muito, mas tem sido muito gostoso. O local onde estou pegando experiencia eh bem frequentado e tenho visto muitas curiosidades. Embora muito trampo, tenho tempo para descansar tambem. Minha mae estava preocupada comigo, queria saber se eu estava em seguranca e nao estava saindo para beber. Esclareci que nao tenho tempo para sair aqui. Tudo no Bahrain fecha as 2 horas da manha. E estou trabalhando neste horario tambem. No trampo nao vou beber. E as pessoas, amigos e colegas que fiz por aqui sao tao especiais, que quase nao sinto falta das outras tres brasileiras que estao pra chegar. Meu objetivo maior em estar aqui eh conhecer o lugar e guardar uma grana. Todos os lugares que ja fui foram legais, conheci parte dos estabelecimentos que o meu patrao possui na cidade, mas nao vim a passeio, vim a conquistas. Logo, logo comecarei o trampo no aeroporto, e por um periodo de tres meses nao terei folga, pois sera meu periodo probatorio. O bom eh que no aeroporto verei tanta gente que nem perceberei o tempo passar. As filipinas que trabalham la me falaram que eh muito, muito movimento, eu nem vou sentir o trampo. Assim espero. Ah, hoje estava assistindo o filme Sr. e SRa. Smith na TV em ingles, com a legenda em arabe embaixo. To tentando pegar o arabe, daqui uns quinze anos eu pego a bagaca.
Beijo no coracao de todos...
Deixem recados pois eh gostoso saber que estao ai. Pode ser apenas um: "ta, eu li a bagaca..."

7 comentários:

  1. Eu li já! Hehehee... Já sabe "Salaam Aleikum"? Significa "Que a paz esteja sobre vós". Pronto, esse é todo meu conhecimento de árabe... Se ao menos eu tivesse o curso do Marcelo..... :\... Saudadiiii....

    ResponderExcluir
  2. Oi,Cá!
    Que jóia que está dando tudo certo para vc, que fez amizades e que está conquistando o que foi buscar. Força e garra!
    Beijos,
    Regina e Hugo

    ResponderExcluir
  3. eu li essa bagaça,brincadeira
    AHAHHA=)
    to contente por vc!

    Bianca Torezan

    ResponderExcluir
  4. OLLA!!! CARINA !!!
    ESTOU SEGUINDO VC.!!!!
    AIH VC ESTÁ BASTANTE FELIZ !!!
    ESTAMOS AQUI TORCENDO POR VC. !!!!
    ABRAÇOS.!!!
    j.josecardoso@gmail.com
    http://josecardoso-ecologia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Cá, quanta novidade legal, quando vc voltar vamos ficar meses para saber de tudo o que aconteceu aí, com detalhes.
    Estou muito feliz e tranquila em saber que vc está bem.
    Te adoro
    Beijos
    1000

    ResponderExcluir
  6. السلام عليكم Cacá... trate de aprender logo essa "bagaça" (ou é bagaca mesmo) que eu quero saber tudo dessa lingua bagacenta. Confesso que ri muito com a bagaça. Que bom que está bem e feliz. Beijos mil e curta a oportunidade!

    ResponderExcluir
  7. oi K,tava louca de vontade de falar com vc,estamos torcendo por vc,morrendo de saudades e preocupações,mas torcendo.Beijos da Bá e do Lê.
    amamos vc.

    Rê.

    MAKTUB....

    ResponderExcluir

Fala aí, vai...