sábado, 24 de outubro de 2009

Filmei estes videos da TV aqui...

Ok, pessoas. A TV eh paga pelo meu chefe, eh claro, e tem 300 canais. Todos variados entre arabe, ingles, libanes, filipino, marroquino, indiano e outros idiomas que nao faco ideia do que sejam. Eles dizem, por aqui que o arabe eh bem diferente nos diversos paises. Eu nao percebo a diferenca ainda, quem sabe daqui uns 50 anos.

Mas o fato eh que filmei tres canais locais para voces sentirem um pouquinho do que vejo por aqui. Alias, vejo nao, passo pelo canal apenas a procura de filmes e seriados em ingles. Quando vejo os canais em ingles passa a legenda em arabe embaixo. Ah, assim facilita tudo....!!!!!! O primeiro video acho que eh tipo uma novela ou seriado, o segundo eh um comentario esportivo e o terceiro eh um comercial.

Bom nao vou reclamar, pois passa filmes bons o tempo todo e otimos seriados e cartoons.

5 comentários:

  1. O comercial até que é bem produzido... Mas ô língua safada!!! Num dá pra ter ideia do que falam... Sugestões de próximos vídeos para o Cine Bahrain:

    - filma a praia e a marina
    - a sua casa e o condomínio por dentro e por fora, pra gente saber onde vc mora
    - o trajeto da sua casa até o restaurante
    - outras bizarrices legais como a TV

    Bejuuuuuuu!!!!

    ResponderExcluir
  2. Putz! Aí no Bahrain eles não se gabam de ter muito dinheiro? pois então porque diabos eles contrataram o mesmo cara pra fazer o comercial, o comentário esportivo e a novela? e com o mesmo fiurino? Vai querer economizar assim lá longe!

    ResponderExcluir
  3. Uau manero.... gostei muito, no primeiro momento aumentei o volume no máximo para facilitar o entendimento, moleza... para confirmar, coloquei no "slow motion" e acompanhei pelo letreiro... tirei de letra! Manda mais que esses foram "a piece of cake".... Mas nem com 100 anos. Vale pela diversão. Vc se diverte né!?!?!? Faz bem. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi irmana!!!! Por aqui, Espanha; está bem mais fácil eu entender os programas rsrsrsrs... já entendo quase tudo e começo ablar mui bien, segundo as maes, em frente a "escuela" das meninas onde ablamos...claro que todos já dizem ...Olá Sarah, como estás¿?¿?¿? Aqui tem um programa 24 horas, de Tv, FAMA, DEDANÇA. vOCÊ IRIA ADORAR!!!! ë uma escola de dança com 8 casais e a cada semana tem eliminaçao.Tem cada coreografia legal e criativa... em vários ritmos... Quanto a sua programaçao ai ... vai treinando a língua com o Cezar mesmo... porque esta tá complicada rsrsrsrs. beijos te amuuuuuuuuuuuuuu SHEILA

    ResponderExcluir
  5. Puta M.. Como eu sou uma besta-digital! Depois de apanhar muito com a tal "seleção do perfil" e de ligar pro Cé claro...finalmente deu certo! rs

    Então....o que ia comentar é o seguinte: Acho que vou comprar um desses canais de esporte...quem sabe assim o Digo desencana de assistir toooodosss os cometários esportivos..hehe...será?


    Bjo da CU

    Ps. tá sendo muito legal acompanhar as notícias e curiosidades da sua aventura!

    ResponderExcluir

Fala aí, vai...