domingo, 18 de outubro de 2009

Local onde estou pegando pratica...






O local chama-se EQUAL, eh um pub, tipo restaurante/bar. Ele fica no predio onde moro moro, entao eh soh descer do flat e trampar. Nao fui trabalhar no aeroporto ainda porque preciso fazer os exames medicos necessarios e fazer o cracha, ja que o acesso ao aeroporto eh restrito. Entao, somente com este cracha posso entrar. Pois bem, este Pub eh bem legal. Bastante agitado e musica alta o tempo todo. Entao, voces ja imaginam os micos, pois o povo aqui fala um um ingles com sotaque arabe, entao aja entendimento. Alem disso eu nao conheco o nome das bebidas e pratos, por isso fico boiando e pedindo para repetir o tempo todo. O legal eh que todos aqui sao pacientes e os colegas de trampo, inclusive gerente tem muita paciencia.
Ontem a noite trabalhei ate bem tarde, e a garconete da casa estava de folga. Sobraram todas as gorjetas pra mim, porque o garcom chefe nao gosta de pegar gorjetas. O que????? Beleza, fiz uma caixinha bonitinha ontem.
Alias, o povo local que tem dinheiro eh muito sem nocao, eles adoram gastar. Pedem comida, pratos caros e quase sempre nem tocam na comida. Eh um esbanjar de dinheiro que ate fico tonta. Fumam pra caramba. Ah, voces lembram do narguile que citei em outro post? Aqui conhecido como Shisha. Tem de monte neste Pub. O duro eh ficar passando entre as mesas, pessoas e Shishas espalhadas pelo local. Eh tao engracado, eles sentam, as mulheres mega maquiadas, pedem a Shisha (de uva, maca, menta e cereja), e ficam chupando o caninho. Quase ridiculo, mas segundo a Ghie, garconete que tem me ajudado muito, eh muito gostoso o sabor da Shisha.
Pois bem, este post foi pra mostrar o local do primeiro trampo. Nos outros terao outras novidades. Beijos

3 comentários:

  1. Nossa Cá, que lugar mega lindo!!! Acho que eu id dançar muito aí, fumar muita shisha e comer tudo o que pedir!
    Beijos
    Saudades de coração!

    ResponderExcluir
  2. OiCá!!que bom que está se dando bem!!A torcida da nossa galera é forte né?Não esquece de fazer uma oração para a cirurgia do Oscar correr bem amanhã cedo.
    Beijo no seu coração
    Guida

    ResponderExcluir
  3. que lugar LEGAL,babei carina!
    =) acho que vc ta se divertindo muito!

    Bia Torezan

    ResponderExcluir

Fala aí, vai...