quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Por favor, leiam esta...

Vou contar duas historias da Tamara que valem a pena ler. Lembrem-se que nosso patrao eh um Sheik, e todos aqui tem muito respeito e medo dele, maaaaaassssss, nossa querida conterranea nao bate muito bem. Vejam por que:

1- Um dia a Tamara estava conversando com o El Bigodon (forma a qual nos duas o chamamos, e logico, soh nos duas. Roubei esta ideia da Danubia, minha prima querida). Pois bem, El Bigodon estava conversando com ela, para saber se estava tudo bem. Como a menina nao tem medo dele e nao faz questao nenhuma de esconder isso, eis que ele fala para ela:
- Voce esta se apresentando bem, mas acho que precisaria fazer algum exercicio, como correr na praia. Seria bom.
E ela me responde na cara de pau:
- Acho que voce deveria correr tambem.
Tudo que ele pode fazer foi rir.

2- Os homens arabes adoram mostrar que tem dinheiro. Entao, em outra conversa com El Bigodon, ele pergunta para ela se estava tudo bem e se ela tinha dinheiro. E ela me responde que tinha e pergunta se ele estava precisando. Ele foi embora bravo.

ESSA SEM DUVIDA FOI A MELHOR. OBRIGADA, TAMARA, POIS RI MUITO IMAGINANDO A CENA. VOCE EH LOOOOOOOOUUUUUCCCCCAAAAAA, MAS TE ADORO.

2 comentários:

  1. HAHAHAHAHA..... Eita, cara-de-pau... Genial!! Nada como o jeitinho brasileiro...

    ResponderExcluir
  2. Essa é louca de tudo, mas eu adorei!!!!!!!
    Como disse o Cé, nada como o jeitinho brasileiro.

    Bjs,

    Aninha :)

    ResponderExcluir

Fala aí, vai...