sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Agua da torneira, cha com leite...

Desde de o inicio estou pra contar esta e me esqueci. Moro a 10 minutos do Marina Club, onde a Tamara esta morando. Eis que a primeira vez que fui escovar os dentes na Tamara a agua da torneira sai levemente salgada. E nao eh que era verdade! O Supervisor que foi me buscar no aeroporto esteve contando outro dia para mim algumas coisas daqui, e ele disse que por ser um arquipelago, o pais cresce em direcao ao mar. Eles preenchem o oceano com areia e assim a parte terrestre aumenta. A gente passa sempre do lado destas obras, da pra ver que estao aumentando. E nao contentes em realizar isso, eles ainda usam a agua do mar, retiram o sal que conseguem e botam para uso na torneira do banheiro e do chuveiro. Pelo menos foi o que o supervisor disse, e constatei no banheiro da Tamara. Gracas a Deus na minha regiao, chamada Adliya, nao eh assim. A agua eh normal. Mas a salobra eh esquisita mesmo. Povo doido! Tambem pudera, onde eh que eles vao achar agua doce, com tanto mar em volta!? Alias, vive passando caminhao escrito "Agua Doce". Deve valer uma fortuna!!! Rsrsrsrsrs.





Ah, outra coisa que queria contar. No restaurante muita gente pede cha com leite. Isso eh realmente estranho pra nos ai no Brasil, mas segundo ouvi a respeito, eh normal para varios paises. Mesmo assim achei estranho a primeira vez que me pediram o cha e leite. Outro dia um arabe pediu uma Vodka com Red Bull e depois um copo de leite com gelo dentro!!!!!!! Quase comecei a rir. Queria dizer pra ele: AHA!!!! Num guenta, bebe leite ne!!!!!! Alias, leite com gelo dentro, que coisa estranha, e isso tem sido frequente aqui.

Um comentário:

  1. É Cá... Como diz aquele ditado: "Num guenta bebe leite, num guenta purquê veio?"

    rsrsrs
    Beijos
    De coração

    ResponderExcluir

Fala aí, vai...