sábado, 24 de outubro de 2009

Mesquita no caminho de casa para o Marina Club.


Esta Mesquita eh muito linda. Nao entrei nela ainda. Alias, poderia ver sobre isso mais tarde. O fato eh que a cidade tem muitos atrativos e tentei postar alguns por aqui. Quando fui para os Estados Unidos em 1 mes eu ainda nao havia me adaptado, alias, em 1 mes eu estava em depressao, pois tudo contribui para isso: a neve, falta de amigos, temperamento americano, nenhuma fluencia em ingles. Aqui em Bahrain o clima ajuda muito, alias esta comecando a baixar bem a temperatura, estamos por volta dos 27 graus, ufa!!! As pessoas sao muito acolhedoras, mesmo os imigrantes, e tudo eh novidade. Diferentemente dos Estados Unidos, em 1 semana eu me adpatei por aqui.
Em breve iniciarei o trabalho no aeroporto, e la acredito que sera melhor ainda o trabalho, pois verei diariamente gente diferente. Aqui no EQUAL os clientes sao praticamente os mesmo. Ja ate me cumprimentam como velhos amigos.
Ah, uma coisa interessantissima eh que quando digo que sou brasileira, nosssssaaaaa, todos, sem excecao abrem aquele sorriso e soltam um Ronaldinho, Kaka, Futebol, Pele... com aquele sotaque engracadissimos. Nao eh tao normal encontrar brasileiros por aqui e pelo jeito somos muito bem vistos por todos aqui, iclusive imigrantes. Isso abre muito o contato para novas amizades. Semana passada veio um italiano de 53 ano que esta ha 13 anos em Bahrain. Quando me perguntou de onde eu era, por conta do sotaque, ele soltou um "PUTA QUE PARIU, I LOVE BRAZIL". Comecei a rir e depois descobri que ele conhece mais praias nordestinas do que eu que nao conheco nenhuma, ainda. Ontem ele voltou no PUB e soltou elogios ao Brasil novamente. Quando a musica estava animada ele pediu permissao para o gerente se eu podia dancar com a mesa, ja que o PUB todo levantou para dancar a musica local, que eh alias eh mega legal. Os homens dancam engracado e as mulheres sao bem sensuais. Foi bacana dancar com todos um pouquinho.
Eh legal falar que sou do Brasil, todos curtem muito e sempre perguntam o que eu vim fazer aqui. Quando falo, a maioria me enche de informacoes no intuito de ajudar. Muito bacana.
To me divertindo...
Beiju

3 comentários:

  1. fico mega feliz que você esteja se adaptando tão bem, Cá... Saiba que nossos corações estão contigo sempre. E qualquer coisa, escreve/liga/skypa que a gente se fala!

    Beijim no coração

    ResponderExcluir
  2. Viu só, Cá? Já caiu na balada!!!!
    Beijos
    De coração

    ResponderExcluir
  3. Cá querida, que saudades! Sabe que esses dias eu preparei um happy aqui em casa e na hora de por a mesa, coloquei os mesmos 6 lugares... incrível, né? Ainda parece um sonho. Às vezes fico aflita, com medo que nos esqueça e resolva dar volta ao mundo (brincadeirinha). To muito feliz que esteja bem e torço pra que atinja seus objetivos e... volte logo. Não é sempre que eu consigo essas peripécias digitais, e pode ser que eu demore a aprecer por aqui, mas saiba que nosso (meu e o Luiz)coração e nossos pensamentos estão sempre com você. Se cuida, filhota. Um beijão. Capitu e Emilia mandam lambidinhas.

    ResponderExcluir

Fala aí, vai...