sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Vai demorar...

Toda quinta-feira eh final de semana aqui como ja disse em outro post. Portanto, quinta eh o dia de maior movimento e supostamente mais gorjetas. So que ironicamente eh o dia em que conseguimos juntar menos, pois eh tanto trampo que nem da pra fazer um trabalho legal e consequentemente boas gorjetas. Pois bem, eu estava fazendo as contas. Vou ter que ralar muuuuuuuuiiiiiiiittttttooooo pra conseguir juntar a grana pra construir minha casa linda. Sentei no sofa, depois do trabalho e comecei a rir. Eu sei que eh de grao em grao que a galinha enche o papo. Mas com os graos na mao fica dificil acreditar. Tenho profissao no Brasil e adoro o que faco. Lecionar, principalmente para Educacao Especial, foi um presente de Deus. So que aqui, me aventurando desta forma comecei a rir, pois eu so me propus a trabalhar de garconete pela experiencia de vida mesmo, e tambem porque eh mais facil e rapido arrumar o emprego. Estou me divertindo em meio ao cansaco e esta sendo bacana.


A minha casa linda, na chacara, esta guardada la na frente, no meu futuro e do Cezar. Ate ela chegar mantenho minha fe, meu sorriso, meu eterno habito em achar graca em tudo e acreditar que vai acabar tudo bem: Eu e o Ce na nossa casa com a natureza em volta e muito carinho ao redor. Se Deus quiser...

2 comentários:

  1. E nóis lá, tudo metido, jogando buraco!!!

    ResponderExcluir
  2. Ca´´e tão lindo o jeito que ce fala do Cezar....O amor é lindo né?
    Beijosss e muito boa sote!!!...Fé remove montanhas ce sabe!
    \guida

    ResponderExcluir

Fala aí, vai...