terça-feira, 10 de novembro de 2009

Quando se encontra um verdadeiro amor...ao som da musica: "Versos Simples".

Quando nos conhecemos...

Quando voce fala do nosso amor...

Quando planejamos juntos nosso futuro...

Quando voce entende meus erros...


E como sempre iremos estar... juntos..., pois a despedida doeu demais.


Vida, obrigada por tudo, por me fazer sentir assim, como nas figuras... Voce eh lindo, perfeito e especial. Obrigada por todas as palavras, cada lagrima de saudade e todo amor compartilhado... Amo voce... muita, muita saudade...










3 comentários:

  1. Muita, muita saudade também... Mas muita história pra contar e uma vida intensa sendo vivida... Tudo vale a pena se a alma não é pequena. Te amo demais...

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Cá!!!!!

    Que lindoooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!

    Até me arrepiei!!!!!!!!!!!!!!

    Beijos...

    Saudades de você...

    Dana

    ResponderExcluir
  3. oi, tudo bem? adoro o seu blog!!! eu estou pensando em ir para aí, será que voce pode me dar seu msn para eu pedir umas dicas? bjos, o meu msn é deniseconforti29@hotmail.com
    inté

    ResponderExcluir

Fala aí, vai...